Páginas

4 de outubro de 2012

Passagens gratuitas para crianças em outubro

Promoção da TAM é válida para aquisições feitas até o dia 10 de outubro e  viagens realizadas até o dia 31 do mesmo mês

SXC
A TAM está com uma promoção especial para comemorar o mês das crianças. Quem tem até 11 anos completos voa de graça com a companhia em trechos nacionais. Os clientes podem adquirir seus bilhetes até o dia 10 de outubro. A promoção é valida para viagens realizadas até o dia 31 de outubro.

Os trechos voados não pontuarão no Programa TAM Fidelidade e não estão isentos do pagamento das taxas de embarque. Se for preciso remarcar a passagem, o passageiro não pagará taxa, desde que a remarcação seja feita dentro do período da promoção e a viagem seja realizada no mês de outubro.

Caso seja necessário solicitar o serviço de supervisão ao menor desacompanhado, oferecido para crianças de cinco a 12 anos incompletos, serão cobrados R$ 100 por trecho. Se o menor viajar com os pais ou responsáveis, não há essa cobrança.

As passagens promocionais podem ser adquiridas em todos os canais de venda: agentes de viagens, site www.tam.com.br, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país.

Fonte: TAM

Nenhum comentário: