Páginas

9 de outubro de 2012

Oficina ensina como preparar pão integral

O pão é o alimento básico e essencial para todo o mundo, imagine se pudéssemos tornar ainda mais saudável e ainda por cima muito gostoso o simples pão do dia a dia?

SXC
Para quem acha uma missão praticamente impossível o gostoso casar tão bem com o natural, a oficina culinária “Pão Integral” da Fundação Mokiti Okada mostra que não.

São receitas práticas e nutritivas que fazem bem para todo o corpo, além de regular o intestino pelo alto teor de fibras. O nosso rotineiro alimento vai virar uma receita básica e fácil nas mãos de qualquer cozinheiro sem prática.

A oficina será realizada no dia 23 de outubro, às 15 horas, na Fundação Mokiti Okada, localizada na Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana, em São Paulo.

O curso contará ainda a história dos pães e seus benefícios, o porquê de o pão não dar certo e as receitas de massa básica, pão integral, broa de milho e pão de abóbora, entre outros.

Os interessados em se inscrever podem procurar por Buck ou Thaís no telefone (11) 5087-5045. Mais informações no site www.fmo.org.br.

Nenhum comentário: