Páginas

11 de agosto de 2014

Conheça O Resgate da Índia, segundo Ricardo Cury

O Resgate da Índia em Brasília / Divulgação
A Mundo Eco procura apoiar e ajudar na divulgação de alguns projetos que buscam proteger o meio ambiente, com responsabilidade social e cultural. Desta vez, gostaríamos de apresentar o “O Resgate da Índia”.

Para conhecer mais sobre projeto, nada melhor do que o depoimento do próprio Ricardo Cury:

“Honrar, respeitar e agradecer a sabedoria dos povos originários, sua ligação com a natureza, suas raízes históricas e culturais, e integrar com amor, esta parte doída da história do Brasil, ligada com a dizimação das populações indígenas e africanas na colonização portuguesa.

Perceber a importância da energia feminina e resgatar a Presença Divina em cada um de nós para que uma nova consciência baseada no amor possa florescer no Brasil e em todos os lugares.

Depois de 11 dias seguidos no Centro-Oeste, 3º chakra do Brasil, chegamos bem na metade do Resgate da Índia. Até agora foram 17 rituais de Liberação que estavam já previstos no calendário e mais dois extras, um na Chapada dos Guimarães e outro na Chapada dos Veadeiros, em São Jorge, na Aldeia Multiétnica.

Depois desses dias no Cerrado, onde trabalhamos bastante as questões de 3º chakra pude perceber em mais profundidade como somos abençoados por conduzir um serviço espiritual e como não temos controle de nada. No fundo somos os mais beneficiados em todo esse processo.

Me sinto tão pequenino perto da grandeza desse país que estou percorrendo, comparado as lindas paisagens que a Mãe Natureza tem nos brindado em cada lugar que passamos. Compartilho com vocês minha alegria em poder testemunhar tantos milagres nessa etapa concluída do Resgate, e espero que a partir de agora possamos juntos adentrar em uma nova frequência, a do coração, do amor incondicional.

É essa vibração que tenho sentido todo o tempo e desejo que todos possam receber as bênçãos derramadas por Sri AmmaBhagavan e por todos os mestres de luz que nos acompanham nas Liberações!

Gratidão à todos os amigos que reencontramos e que fizeram parte desse caminho até o momento! E que venham novos reencontros para as próximas Liberações! Vamos sempre somando e integrando!

Gratidão infinita!

Muita luz e amor à todos!”

O Resgate da Índia conta com o financiamento coletivo, que vai só até dia 15 de agosto! Para colaborar com o projeto, clique aqui. Se a meta for atingida, os colaboradores receberão uma recompensa especial! Caso contrário, o dinheiro será devolvido.

Veja mais informações no site da Revista Mundo Eco.

Nenhum comentário: