Páginas

10 de outubro de 2012

Concorra a uma viagem para Cartagena


O concurso “Você e seu amor em Cartagena”, promovido pela Freeway em parceria com a ProExport,  vai premiar o vencedor com uma viagem com acompanhante para Cartagena das Índias, na Colômbia.

Para participar, basta postar uma foto com seu amor no mural da página da Freeway no Facebook, em seguida curtir a página e depois compartilhar o link do concurso. Ao postar a imagem, o participante confirma que está de acordo com o regulamento.

O vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para Cartagena das Índias. No prêmio está incluso: passagens aéreas de ida e volta (saindo de SP), 2 noites de hospedagem em Bogotá com café da manhã, 3 noites em Cartagena com café da manhã, city tour panorâmico com visita ao Mirante de Monserrate, city tour com visita ao Castillo San Filipe e Monastério de la Popa, seguro de viagem, traslados, taxas de embarque e kit de viagem Freeway

Os interessados terão até o dia 15 de novembro para participar do concurso. O vencedor será divulgado no dia 20 de novembro. Clique aqui para mais informações. Para ler o regulamento, clique aqui.

Fonte: Freeway
   

Nenhum comentário: