Páginas

10 de julho de 2012

Por um Brasil mais sustentável

Começa amanhã (11/7) em São Paulo, feira dedicada a energias limpas e renováveis 


Muitas fontes de energias alternativas estão sendo implementadas e a redução das agressões ambientais e dos recursos naturais já podem ser medidas. Nesse contexto, o Brasil, com sua localização geográfica privilegiada, é o mercado ideal para aproveitamento eficiente de fontes renováveis de energia. De 11 a 13 de julho, estreia no país a EnerSolar+Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Entre os destaques da primeira edição do evento estão: novas formas de energia e tecnologias para aproveitamento eficiente de fontes renováveis; o Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia | Ecoenergy; MME - Ministério de Minas e Energia (Novas Políticas e Diretrizes para os Setores de Energias Renováveis no Brasil); ANEEL - Agencia Nacional de Energia Elétrica (Resolução que permite a Comercialização na Rede dos Micro Produtores de Energia); MDIC - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior(Desoneração Tributaria para as Energias Renováveis); ABVE - Associação Brasileira do Veículo Elétrico (Situação Tecnológica Atual e Perspectivas Futuras dos Veículos Elétricos); BLOOMBERG (Mercado e tendências das energias renováveis no Brasil); BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Linhas de Crédito e Financiamento do BNDES para Energias Renováveis); Prof. José Goldenberg (Situação Energética Global e o papel da Bioenergia); WWF (Tema: Rio +20).

Cerca de 150 expositores nacionais e internacionais apresentarão novidades em produtos, serviços e tecnologias para o setor. A entrada é gratuita e aberta para profissionais do setor.

Mais informações no site www.enersolarbrasil.com.br

Serviço:
EnerSolar+Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar

Quando: 11 a 13 de julho de 2012, das 13h às 20h
Onde: Local Centro de Exposições Imigrantes/ Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP
Entrada gratuita.

Fonte: RM Press

Nenhum comentário: