Páginas

5 de julho de 2012

Nova ação da Campanha Floresta Faz a Diferença

Com a proximidade da votação do relatório da Medida Provisória 571/2012, que altera o Código Florestal em vigor, a campanha Floresta Faz a Diferença lança uma nova campanha com o tema “O Jogo Não Acabou, Vamos Apitar Esta Partida”.

A. F. Rodrigues / Projeto Outros Olhares

A ação convoca sociedade à pressionar parlamentares que irão votar na MP que altera o Código Florestal no dia 10 de julho. A ideia é dar cartão vermelho a quem votar em emendas que piorem o texto, já considerado ruim pelo Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável e que pode piorar, caso sejam aprovadas várias das 696 emendas que foram propostas pelos parlamentares.

A nova fase da campanha está no ar no site www.florestafazadiferenca.org.br. Vamos participar! No site também está a lista de parlamentares que apresentaram as piores emendas. Os internautas teraõ a oportunidadre der enviar e-mails para os integrantes da Comissão Mista, que vota a MP, lembrando a eles que podem receber “cartão vermelho”.

Com bom humor, a sociedade pode deixar seu recado para os parlamentares, afirmando que está de olho no trabalho do Congresso.

Fonte: WWF-Brasil

Nenhum comentário: