Páginas

23 de setembro de 2011

Mit FM leva ouvinte para paraíso ecológico no interior de São Paulo

Ganhador passará quatros dias com a família no hotel Paraíso Eco Lodge, localizado em Ribeirão Grande

O feriado do dia 12 de outubro ficará ainda mais divertido para os ouvintes da Mit FM 92,5. Em parceria com o sofisticado hotel Paraíso Eco Lodge, a promoção cultural “Dia das Crianças no Paraíso com a Mit FM” premiará um ouvinte com quatro diárias para quatro pessoas na maravilhosa pousada ecológica localizada em Ribeirão Grande, interior do estado de São Paulo, em meio à rica fauna e flora da Mata Atlântica.

Para participar, os ouvintes devem entrar no site www.paraisobrasil.com para conhecer toda a estrutura da pousada, como acomodações, trilhas, cachoeiras, lagoas e paisagens, e enviar um e-mail para ouvinte@mitfm.com.br respondendo “Qual é a trilha sonora que mais combina com o hotel Paraíso Eco Lodge?” até o dia 3 de outubro.

O autor da melhor resposta poderá desfrutar do contato com a natureza durante quatro dias de estadia no hotel Paraíso, de 12/10 a 16/10, e ainda levar mais três acompanhantes. A hospedagem inclui café da manhã, almoço e jantar (exceto bebidas alcoólicas). O sorteio será realizado no dia 03/10, durante o programa “Além do Rush”, transmitido das 17h às 19h na Mit FM 92,5.