Páginas

23 de agosto de 2012

Festa da Linguiça de Bragança Paulista

Para quem ainda não sabe, Bragança Paulista, a 90 km de São Paulo, é a cidade da linguiça. Como boa bragantina que sou, não poderia deixar de sugerir a 2ª Festa da Linguiça, que será realizada este fim de semana, nos dias 25 e 26 de agosto no Jardim Público.

Divulgação
Conhecida nacionalmente, a linguiça bragantina é famosa por ser produzida artesanalmente e em família, usando receitas passadas de geração para geração. Durante dois dias, oito barracas vão oferecer variações da receita mais famosa de Bragança.

A primeira edição do evento, realizada em 2011, contou com cerca de três mil pessoas. Este ano, expectativa é de reunir um público de 7 mil pessoasa. Para isso, a festa contará com participação de quatro chefs da alta gastronomia paulistana: Marcelo Magaldi (Buffet Fasano), Carlos Soares (do programa Gilberto Barros), Paulinho Pecora (o mago das panelas), e o Chef Lino (Sabores de Bragança).

A 2ª Festa da Linguiça é uma realização da Prefeitura da Estância Climática de Bragança Paulista, juntamente da Secretaria de Cultura e Turismo e o patrocínio da Cia de Saneamento Básico de São Paulo – SABESP.

Serviço
2ª Festa da Linguiça de Bragança Paulista

Quando: 25 e 26 de agosto das 10 às 22 horas
Onde: Parque Dr. Luis Gonzaga da Silva Leme (Jardim Público)

Nenhum comentário: