Páginas

2 de agosto de 2012

Bangalôs da Serra leva fãs para Festival de Cinema de Gramado

Ação via Facebook dará hospedagem, ingressos para sessão e também para Museus na Serra Gaúcha

Até 6 de agosto os interessados em participar do Festival de Cinema de Gramado podem conseguir igressos e hospedagem de graça! A promoção acontece na fanpage do Bangalôs da Serra  e vai sortear hospedagem para vencedor mais três acompanhantes no dia 11 de agosto, mais ingressos para sessões e também para os Museus Hollywood Dream Cars, Museu de Cera Dreamland, Harley Motor Show e Super Carros.

Para participar é necessário curtir a fanpage do Bangalôs da Serra e compartilhar o post determinado. Também é preciso acessar a aba promoções e clicar em “Participar” para concorrer aos prêmios. A ação é aberta para participantes de qualquer lugar do país, lembrando que o deslocamento até Gramado é responsabilidade do vencedor, assim como as refeições e o transporte dentro do município. O ganhador será divulgado também na fanpage no dia 6 de agosto, às 16h.

Localizado a cinco minutos do centro de Gramado, o Bangalôs da Serra possui 48 bangalôs divididos em cinco tipos. Preparada para receber famílias com crianças e animais de estimação o hotel remodelou sua estrutura. A sala de jogos foi ampliada, e foi criado espaço de recreação infantil. Seguindo sua política de sustentabilidade o Bangalôs da Serra conta com sistemas de aquecimento solar com tecnologia alemã e tanque para reaproveitamento de água da chuva que significam 20% de economia nos gastos de água e energia elétrica.

Mais informações em www.bangalosdaserra.com.br.

Fonte: Fabulosa Ideia

Nenhum comentário: