Páginas

13 de novembro de 2011

Snoop Dogg, Kenye e West e Black Eyed Peas agitam o 1º dia de SWU

O primeiro dia do SWU 2011 teve uma programação mais voltada para o hip hop e rap. Os destaques ficaram por conta de Snoop Dogg, Kenye e West e Black Eyed Peas, que encerrou as apresentações do sábado, dia 12.

Mesmo depois de mais de 10 horas de festival, Black Eyed Peas conseguiu agitar a plateia com músicas de Jorge Ben Jor e sucessos próprios como "I got a feeling", "Pump it", "Where's the love?", "Boom boom pow" e "The time". 

Emicida e Marcelo D2 cantaram juntos e Bob Marley foi homenageado três vezes: a banda Cruz tocou "I shot the sheriff", o cantor Michael Franti interpretou "Could you be loved" e o repertório do filho de Bob, Damian Marley, teve “Get up, stand up", "Is this love" e "Could you be loved".

Neste domingo (13), os principais destaques são: Hole, Duran Duran, Lynyrd Skynyrd, Peter Gabriel e Chris Cornell. Amanhã (14), último dia de SWU, o palco será tomado por Alice in Chains, Sonic Youth, Stone Temple Pilots, Faith No More, Primus, 311 e Down (banda do ex-vocalista do Pantera).

Nenhum comentário: