Páginas

19 de outubro de 2011

Operadora de turismo lança concurso cultural

Concurso Cultural vai premiar o ganhador com uma viagem para a Colômbia com direito a acompanhante
  
A operadora Freeway lança hoje o concurso cultural Paraísos da Colômbia, que levará o vencedor e seu acompanhante para conhecer os paraísos colombianos. A promoção é realizada em parceria com a Pizzaria Camelo e a Proexport Colômbia, órgão que promove o turismo para o país.

Para participar do concurso basta preencher o formulário e responder a frase “Por que frequentar a Camelo e viajar com a Freeway são experiências saborosas?”. Existem duas formas de preencher o formulário, através dos hotsites do concurso ou ir a qualquer unidade da pizzaria Camelo preencher o formulário e depositar nas urnas.

A frase mais criativa ganhará uma viagem com acompanhante para a Colômbia, com passagem aérea saindo de SP, três noites de hospedagem em San Andrés, quatro noites de hospedagem em Cartagena das Índias, traslados, passeios, taxa de entrada em San Andrés, taxa de embarque e seguro de viagem.

O concurso será encerrado no dia 18/12. O nome do ganhador será divulgado no dia 22 de dezembro nos hotsites do concurso.

Para mais informações sobre o concurso cultural Paraísos da Colômbia, acesse o hotsite do concurso (http://www.freeway.tur.br/concurso ou http://pizzariacamelo.com.br/colombia), preencha o formulário e boa sorte!