Páginas

26 de julho de 2011

Trânsito e a sustentabilidade

O site Caronetas – caronas inteligentes - acaba de fechar parceria com o Conjunto Nacional, o maior centro empresarial do coração financeiro de São Paulo: a Avenida Paulista.

Os colaboradores das 400 empresas do centro poderão se cadastrar para participar das caronas gratuitas. E, em breve, o Conjunto será integrado a outras empresas e centros cadastrados presentes na região, compartilhando caronas entre si.

Segundo Marcio Nigro, idealizador e CEO do Caronetas, o potencial é imenso: “São 40 mil pessoas circulando diariamente no Conjunto Nacional, que poderiam ir e voltar do trabalho por meio da carona”, afirma.

A meta é expandir para outros centros e empresas próximos, aumentando as opções de caronas para todos que trabalham na região.

Lançado em fevereiro de 2011, o site Caronetas - ferramenta segura de caronas corporativas que colabora com o trânsito e a sustentabilidade – tem como meta tirar 100 mil carros das ruas até o final deste ano.

Após a empresa se cadastrar no site www.caronetas.com.br, o colaborador se cadastra inserindo dados como nome, empresa, e-mail e CEP. Depois de autenticado, ele já começa a receber e-mails de possíveis caronas e tem acesso a seções exclusivas. O site é gratuito tanto para a empresa quanto para o colaborador.

Nenhum comentário: