Páginas

5 de dezembro de 2011

Concurso Cultural levará vencedor para Vail

Divulgação
O AA SkiClub lançou uma nova promoção que irá movimentar as redes sociais, trata-se do “Desafio American Airlines SkiClub” promovido na página da empresa no facebook. O concurso cultural consiste em responder a pergunta “O que você seria capaz de fazer para ganhar uma viagem para uma estação do AA SkiClub?”, as pessoas interessadas deverão acessar o website e preencher o formulário de inscrição disponível ali. A resposta mais criativa enviada até o dia 8 de dezembro de 2011 ganhará um pacote para esquiar em Vail com direito a um acompanhante.

Para ampliar a divulgação do Desafio, o AA SkiClub firmou parceria com os sites Chongas e Jacaré Banguela, populares páginas voltadas ao público jovem que abordam o humor como tema principal. O Desafio particular lançado a Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela, e Flávio Lamenza, do Chongas, é o seguinte: “Da para curtir uma estação de esqui sem neve?”. As loucuras enfrentadas pelos editores para responderem essa questão foram registradas em vídeos de uma micro série dividida em 4 episódios apresentados no decorrer da promoção.

O resultado da promoção será divulgado no dia 12 de dezembro de 2011, no facebook do AA SkiClub. O pacote cedido ao vencedor engloba: passagem aérea ida e volta; traslado Aeroporto/Hotel/Aeroporto; 5 noites de hospedagem em Bever Creek nos hotéis Pines Lodge ou The Osprey e 4 dias de passe de esqui válidos nas estações de Vail, Beaver Creek, Keystone e Breckenridge. Todos os benefícios serão oferecidos ao participante premiado e ao seu acompanhante.

Nenhum comentário: