Páginas

12 de novembro de 2011

Neil Young canta Parabéns ao Planeta acompanhado da orquestra do Projeto Guri

Neil Young canta com Projeto Guri / Foto: Márcio Dalmaso
A abertura do Fórum Global de Sustentabilidade foi marcada por uma mistura de emoções. Os alunos do Projeto Guri conseguiram encantar a plateia com interpretação de clássicos musicais, como Beatles, U2 e “Hey Hey My My”, do cantor Neil Young, presente no Fórum.

O cantor e ativista foi recepcionado com um “Parabéns a Você” surpresa, ao som da orquestra do Projeto Guri e acompanhado pelas palmas ritmadas dos participantes do Fórum.

Neil Young começou pedindo para que os jovens tocassem novamente a música e acompanhou cantando “parabéns ao Planeta Terra”. O ativista aproveitou para falar sobre a importância das novas gerações para o futuro do planeta. Ele enfatizou também a importância do trabalho em conjunto. “Temos sol, água e terra. De alguma forma, precisamos unir nossas ideias e tecnologia para conseguir ações mais sustentáveis”.

Também participaram do Fórum Mathias Stausberg, que representou o Pacto Global da ONU, o professor e cientista israelense David Cahen, e o professor José Eli da Veiga. Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, e Eduardo Fischer, idealizador do SWU, também marcaram presença na cerimônia de abertura.

Matérias relacionadas ao SWU 

Nenhum comentário: