Páginas

7 de novembro de 2011

2ª Vigília pelo Código Florestal

Com a presença de jornalistas e especialistas sobre o tema, vigília está acompanhando ao vivo a votação das comissões de Ciência e Tecnologia e de Agricultura na hoje e amanhã

A 2ª Maratona de esclarecimento sobre as mudanças no Código Florestal, promovida pelo Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, está acompanhando a votação, no Senado, das comissões de Ciência e Tecnologia (CCT) e de Agricultura (CRA), que acontece nos dias 7 e 8 de novembro em Brasília. 

A vigília está sendo transmitida pela internet, no site www.florestafazadiferenca.org.br. Os programas contam com os jornalistas âncoras como, Renata Simões, Chris Couto, Andrea Vialli e Paulina Chamorro. A vigília pretende esclarecer e informar os internautas sobre o assunto, gerar audiência sobre o tema envolver a opinião pública, além de gerar massa crítica para a construção de um bom Código Florestal e dar visibilidade às audiências e debates nas comissões no Senado.

Direto de um estúdio na Vila Madalena, em São Paulo, a maratona terá entrevistas, rodas de conversas e atividades culturais, bate-papo com jovens universitários, além da participação de organizações envolvidas, especialistas e ativistas. A vigília conta ainda com pontos de transmissão ao vivo, como o que será instalado em Brasília, na terça-feira (08), durante a votação da CRA e CCT.  

Matéria relacionada

#florestafazadiferença


Nenhum comentário: