Páginas

29 de setembro de 2011

Junte-se ao Greenpeace contra as mudanças do Código Florestal

Em campanha contra as mudanças do Código Florestal, atualmente em tramitação no Senado, o Greenpeace Brasil organiza nesta semana uma mobilização pública em várias capitais brasileiras. Nesta sexta-feira, 30 de setembro, será a vez de São Paulo receber os ativistas.

Diante do vão livre do MASP, às 8h30, os manifestantes estenderão um banner com a mensagem “Senado, desliga essa motosserra”, marcando o início da campanha na cidade. Na sequência, o grupo esclarecerá a população sobre os perigos para as florestas caso o novo código seja aprovado no Senado. Nesta ocasião, o público será chamado a atuar como ativista por um dia, tirando sua fotografia com uma mensagem para os senadores e espalhando as fotos pelas redes sociais.

O Greenpeace é uma organização global e independente que atua para defender o ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos. Investigando, expondo e confrontando crimes ambientais, desafiamos os tomadores de decisão a rever suas posições e adotar novos conceitos.

Serviço
Lançamento da campanha em São Paulo
Local: Vão livre do MASP - Av. Paulista, 1578
Data: 30/09/2011
Horário: 8h30