Páginas

12 de setembro de 2011

Ecologia é tema de concurso de design que dará prêmio de R$ 8 mil


O DRC, centro de treinamento especializado em Computação Gráfica, realiza, a partir do dia 1º de agosto, o concurso “Sacola Ecológica DRC”. Aberto ao público e com inscrições gratuitas, o concurso vai escolher a melhor estampa sobre o tema “Ecologia”. Ao todo, serão R$ 8 mil em prêmios ao autor da ilustração vencedora, que além de assinar a arte, terá seu nome e seu trabalho divulgados nas redes sociais.


A estampa será aplicada em 800 sacolas ecológicas que serão distribuídas gratuitamente entre os alunos do DRC no início de 2012. Com a proibição do uso das sacolas plásticas a partir de Janeiro do ano que vem, o objetivo do concurso é estimular a criatividade dos participantes e chamar a atenção para a preservação da natureza.


A estampa deve ser produzida em uma única cor, dentro da gama de tons de verde. Também é obrigatório o uso do logo do DRC Ecologia – que está disponível para download no site – e da expressão “Plantando Ideias”. O prazo para a entrega dos trabalhos é 31/10/2011 e a inscrição, bem como todas as informações e o regulamento, estão disponíveis no site do DRC (www.drcecologia.com.br/concurso).


“O concurso é uma vitrine para quem gosta de criar e usar a imaginação e uma oportunidade para o DRC conhecer novos talentos, além de mostrar que a empresa está atenta às questões ambientais”, afirma Marcelo Loschiavo, diretor de Marketing do DRC. Preocupada com as condições ambientais do nosso planeta, a empresa adotou o papel reciclado em todos os seus processos, desde a utilização interna até a produção do material didático. 


Com mais de 10 mil alunos formados desde 1996, o DRC foi o primeiro centro credenciado pela Apple no País e um dos pioneiros na formação de especialistas utilizando o software Maya e Vídeo Digital. 


Mais informações: www.drc.com.br

Nenhum comentário: