Páginas

7 de junho de 2011

Promoção Dia dos Namorados: saiba como ganhar estadias na Rede Bourbon

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está promovendo para os internautas oportunidades imperdíveis de prêmios e concursos por meio de suas páginas no Twitter e Facebook. No @bourbonhoteis estão sendo oferecidas noites românticas para dia dos namorados para os seguidores mais plugados, até quinta-feira dia 08 com prêmios diários.

Na fun page facebook.com/bourbonhoteis iniciou o concurso cultural "Seu Jeito de Amar" que finaliza também no dia 08 de junho. Para concorrer basta ter um perfil de pessoa física e "curtir" a Bourbon, a partir daí poderá elaborar a frase até 420 caracteres respondendo à questão "Qual o seu jeito de amar?".

As frases serão julgadas por dois representantes do hotel e as três respostas mais criativas vão ganhar estadias nos Hotéis Bourbon. O primeiro colocado leva um final de semana no Bourbon Atibaia SPA Resort, o segundo ganha uma diária no Bourbon Cataratas Convention Resort e o terceiro uma noite romântica no Bourbon Curitiba Convention Hotel, todos com direito a um acompanhante.

Para mais informações, o regulamento está disponível na fun page do Hotel.

Serviço
Rede Bourbon Hotéis & Resorts
Tel. 0800 701 8181
central.reservas@bourbon.com.br
facebook.com/bourbonhoteis e @bourbonhoteis
www.bourbon.com.br

Nenhum comentário: