Páginas

20 de maio de 2010

1º Encontro de Observadores de Aves em Ibiúna

O SPAventura, espaço ecológico localizado em Ibiúna, São Paulo, realiza o 1º Encontro de Observadores de Aves nos dias 21, 22 e 23 de maio.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.spaventura.com.br. Os valores variam de R$ 300, com hospedagem em albergue, a R$ 480, para os quatros duplos com suíte. Além da hospedagem, o valor inclui refeições completas, guias locais e orientações ornitológicas.

A região possui mais de 300 espécies de aves, entre elas, saíra-lagarta, gavião-pega-macaco, tangará-dançarino, beija-flor-de-fronte-violeta, papa-formiga-da-grota.

A fazenda possui uma área de 260 hectares, sendo 60% de mata nativa. O local conta ainda com oito rios e três cachoeiras. Durante o evento, os participantes poderão visitar toda a fazenda para observar as aves.

O SPAventura oferece bicicletas para adultos e crianças, remo em duck (caiaques), trilhas para trekking e tirolesa. Toda a fazenda pode ser explorada pelos hóspedes e as trilhas são escolhidas dependendo do preparo físico dos participantes. A alimentação orgânica é o destaque do restaurante.


Serviço
1º. Encontro de Observadores de Aves - SPAventura

Data: 21 a 23 de maio
Local: SPAventura - Rua Fazenda Morros Verdes - Bairro Terra Boa, em Ibiúna.
Telefones: (11) 4146-2716 / (11) 77395315
www.spaventura.com.br

Nenhum comentário: