Páginas

26 de março de 2010

Hora do Planeta 2010

O WWF -Brasil convida para o evento oficial da Hora do Planeta em São Paulo, que será realizado no Parque do Povo, no dia 27 de março, sábado, a partir das 19h30. Na ocasião, o Prefeito Gilberto Kassab desligará, simbolicamente, as luzes de monumentos e símbolos da capital como Ponte Estaiada, Parque do Ibirapuera, Parque do Povo, Mercado Municipal e Obelisco.

Em 2010 , a Hora do Planeta será realizada no sábado, dia 27 de março, das 20h30 às 21h30. Trata-se de um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população são convidados a refletir sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas.
O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre a questão ambiental.

Neste Ano Internacional da Biodiversidade, o WWF-Brasil chama a atenção para a necessidade de proteção e recuperação dos ecossistemas terrestres e aquáticos como uma maneira de defendermos a vida em nosso planeta.

Evento aberto ao público em São Paulo
Local: Parque do Povo
Horário: das 19h30 às 21h30

Site oficial: www.horadoplaneta.org.br

Nenhum comentário: