Páginas

13 de janeiro de 2010

Aniversário de São Paulo longe da agitação

Localizado na cidade de Bragança Paulista, a menos de uma hora de São Paulo, o Hotel Villa Santo Agostinho é cercado de muita área verde e ar puro.

São 96 quartos com varanda equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar e telefone. O hotel ainda oferece 20 chalés também com varanda, frigobar, ar condicionado, telefone e TV a cabo, porém, diferente dos apartamentos, os chalés possuem quarto de casal, sala e copa.

Para o lazer, o Villa Santo Agostinho de quatro alqueires de Mata Atlântica com trilhas para caminhada e uma imensa área verde com lagoo. Além disso, o hotel oferece duas piscinas externas - uma para adulto e outra para criança -, saunas secas e a vapor, quadra poliesportiva, quadra de tênis com iluminação e salão de jogos mistos. Há ainda o Parque Aquático, vestiários, piscinas para adultos e crianças, rio de correnteza escorregadores caracol, kamicase 15 metros de queda livre e rampas.

Para o feriado do Aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro, o pacote custa R$ 1.269,00 para o casal e inclui três diárias (22/01 à 25/01), pensão completa e cortesia para uma criança de 00 a 10 anos hospedada no mesmo apto que os pais.

Serviço
Villa Santo Agostinho

Telefone:(11) 4034-8884 - 4034-7994
www.hotelvillasantoagostinho.com.br

Nenhum comentário: