Páginas

5 de novembro de 2013

Claro troca pontos por descarte consciente de celulares e baterias

Claro Recicla / Divulgação

Os clientes Claro Clube Pós podem aproveitar a nova promoção da operadora para trocar celulares e baterias sem uso por pontos. De 4 de novembro a 31 de dezembro, o programa Claro Recicla deixará à disposição dos clientes cerca de dois mil pontos de coleta instalados em lojas próprias e agentes autorizados em todo o Brasil.

Um celular completo (celular e bateria) vale 200 pontos. Se levar um celular sem bateria ou uma bateria de celular, o valor cai para 100 pontos. A pontuação é limitada a mil pontos durante o período da promoção, independentemente da quantidade de celular e baterias entregues.

A pontuação é válida por 24 meses e será creditada imediatamente para que o cliente possa juntar e trocar por bônus para a compra de vários produtos como celulares, tablets, modems 3G e pacotes de minutos ou créditos.

Para minimizar o impacto do lixo eletrônico no meio ambiente, a Claro criou o Claro Recicla, programa que contribui para a conscientização da população sobre a destinação ambientalmente correta para os celulares, baterias recarregáveis, chips e acessórios obsoletos ou fora de uso.

O Instituto Claro realiza diversas ações educativas. Entre elas estão a cartilha e o vídeo sobre o lixo eletrônico, disponíveis no site: www.institutoclaro.org.br/clarorecicla.

Mais informações no site www.claro.com.br.

Nenhum comentário: