Páginas

10 de maio de 2012

Concurso Cultural leva ganhadores ao Rock in Rio Madri

Os sortudos viajarão ao maior evento de música do mundo em avião tematizado, hospedagem em hotel 5 estrelas, traslados exclusivos à Cidade do Rock, passeios pela cidade e ingressos para dois dias de evento.

















Uma viagem perfeita, capaz de unir música, conforto, segurança, exclusividade e muita badalação. Para que os turistas brasileiros possam aproveitar tudo isso e muito mais, a CVC acaba de lançar um grande concurso para os fãs da operadora no Facebook: o Concurso Cultural Rock In Rio On Air.

A promoção faz parte do cronograma de ações do aniversário de 40 anos da CVC e ficará no ar até o dia 26 de maio, na fan page da operadora no Facebook.  

 
O concurso premiará os ganhadores com três viagens inéditas e exclusivas, com direito a acompanhante, para o Rock in Rio Madri, a serem realizadas entre 5 e 8 de julho. O roteiro, criado somente para a promoção, inclui passagens aéreas para o exclusivo “avião balada”, com DJ e decoração temática, além de três noites de hospedagem em hotel 5 estrelas, transporte exclusivo para a Cidade do Rock, passeio aos principais pontos turísticos de Madri, ingressos para dois dias do Rock in Rio Madri (6 e 7 de julho), seguro de viagem internacional e taxas de embarque.
 
Vale lembrar que as respostas estarão em um mapa indicado no próprio endereço eletrônico da CVC Para participar, os interessados devem “curtir” a página da CVC e participar de um quiz com perguntas referentes ao Rock in Rio e sobre as bandas que já passaram pelo evento. As questões valem pontos e serão publicadas em três etapas iguais, sendo que o participante terá cinco chances de acerto para cada questão. Quem somar mais pontos, no final de cada etapa, leva o grande prêmio.no Facebook.  
 
O resultado será divulgado no aplicativo Rock in Rio on Air, na fan page da CVC, até o dia 28 de maio de 2012.

Mais informações no regulamento: www.cvc.com.br/regulamentorockinrio.

Nenhum comentário: