Páginas

6 de outubro de 2011

Participe do desafio social da Levi's

Levi’s® busca participantes para construir moradias em comunidade da Grande São Paulo
  
Seguindo sua busca – e incentivo – por jovens pioneiros de todo o mundo, a Levi’s® está lançando um desafio na internet para reunir 40 jovens dispostos a serem parceiros da marca nesse esforço de tornar o mundo um lugar melhor. Esse é o espírito da Levi’s® e sua campanha mundial “Go Forth”.
 
A partir de hoje,   a campanha “Construa seu Legado”, criada pela agência Widen+Kennedy, mostra o  vídeo feito especialmente para essa ação no canal da marca no Youtube, no Facebook e no site, convidando os internautas a participarem de um desafio social que tem a ONG “Um Teto Para Meu País” como parceira.
 
Os 40 primeiros internautas inscritos deverão se unir aos voluntários da ONG para realizar a construção de 4 casas na comunidade de Tonato, em Carapicuiba, na Grande São Paulo, nos dias 15 e 16 de outubro.
 
Os participantes deverão preencher a ficha, concordar com os termos propostos e se unir aos coordenadores da ONG para ajudar a erguer as moradias de madeira. Cada 10 participantes, sob orientação de um profissional da área de construção civil e membro da ONG, serão responsáveis pela construção de uma casa. Saco de dormir, martelo e jeans são algumas ferramentas de trabalho que os voluntários Levi’s®  deverão levar para a execução da tarefa.
 
Como recompensa, os participantes Levi’s® que completarem o desafio ganharão um kit com o ingresso do  Planeta Terra e um vale camiseta oficial do festival, que deverá ser retirada na loja Levi’s® do evento que acontece no dia 05 de novembro, no Playcenter, em São Paulo.
 
Quer fazer a diferença e mostrar seu espírito “Go Forth”? Una-se à Levi’s® e à ONG “Um Teto Para Meu País” neste projeto.
 
Assista ao o vídeo sobre o desafio

Mais informações nos sites  www.umtetoparameupais.org.br e www.levi.com.br.