Páginas

5 de agosto de 2011

Hotel de Gramado entra no clima do Festival de Cinema e realiza concurso cultural temático

Qual filme lembra o seu pai e por quê? Esta é pergunta que os internautas devem responder na fan page do Bangalôs da Serra no Facebook.

O concurso cultural, que ocorre de 4 a 11 de agosto, aproveita o clima do 39º Festival de Cinema de Gramado para dar um fim de semana para uma família comemorar o Dia dos Pais no hotel e ainda curtir a programação cinematográfica. 

Os participantes devem curtir a página do hotel e postar no mural um filme que lembre o seu pai. Junto com o longa escolhido deve ser postado trailer ou foto do mesmo, com a resposta do questionamento do concurso. O internauta que obtiver mais ‘likes’ ganha um fim de semana em um bangalô para quatro pessoas entre os dias 13 e 14 de agosto.

A ação é aberta ao público de todo o Brasil. Contudo, o empreendimento oferecerá hospedagem e café da manhã. O transporte ficará a cargo do vencedor.

Localizado a cinco minutos do centro de Gramado numa área verde 30 mil metros quadrados, o hotel possui 48 bangalôs divididos em cinco tipos diferentes que acomodam até cinco pessoas. O empreendimento foi classificado pelo Guia Quatro Rodas nas categorias: Melhor Hotel para ir com Crianças e Melhor Hotel com Quartos com Lareiras. Ganhou também, por dois anos seguidos, o Selo de Hotel Sustentável.

Mais informações em www.bangalosdaserra.com.br ou (54) 3286-4004.

Nenhum comentário: