Páginas

14 de setembro de 2010

8º Festival de Plantas e Flores de Embu das Artes

A tradicional Feira de Embu das Artes acontece nos dias 18, 19, 25 e 26 de setembro das 9 às 19h no Parque do Lago São Francisco Rizzo, a 30 quilômetros de São Paulo. Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento também oferece oficinas e palestras gratuitas. Na sua última edição o festival recebeu mais de 30 mil pessoas, e para este ano, a organização espera um número de visitantes ainda maior.
Dentre as diversas atrações, está o estande "Arte ao Vivo", onde em meio ao ambiente mágico da flora brasileira, os visitantes poderão ver os artistas e artesãos em ação com suas obras. (é uma espécie de reality show preparado especialmente para o festival).

Os amantes de flores, paisagistas, profissionais da área e estudantes poderão apreciar e comprar os mais variados tipos de flores e plantas, produtos ligados a jardinagem e paisagismo, arte, artesanato, e ainda participar de oficinas de origami, flores de papel, esculturas em frutas e legumes, ikebana, pintura e também palestras sobre agricultura urbana para casas e apartamentos, e também sobre ervas medicinais.

O evento que conta com exposição e venda de flores e plantas fornece toda a infraestrutura necessária tanto para o expositor, como para o visitante, que poderá levar toda a família e terá disponível uma programação cultural diversificada, área de alimentação coberta e com comida saudável, além de atividades de recreação para as crianças. O local é de fácil acesso, e é possível chegar pelo rodoanel.

Serviço

8º Festival de Plantas e Flores de Embu das Artes
Data: 18, 19, 25 e 26 de setembro de 2010
Horário: das 9h às 19h
Local: Rua Alberto Giosa, 300 - Km 282 da Rodovia Regis Bitencourt - BR 116

Entrada Franca

Nenhum comentário: