Páginas

15 de julho de 2010

Trilha para cães e donos agita as férias de inverno

O que você acha de tirar um dia das férias para uma aventura com cãozinho de estimação? Dia 17 de julho acontece a segunda edição do Pet’s Adventure.

O passeio tem a proposta de levar cães e seus donos a uma trilha na Vila de Taquarussu, considerada pelos amantes de turismo ecológico um verdadeiro achado entre as montanhas da Vila de Paranapiacaba, Santo André e Mogi das Cruzes.

A trilha, que tem duração de uma hora será feita por estrada plana e aberta. O caminho é cercado pela Mata Atlântica, o que pode reservar boas surpresas aos aventureiros. “Vamos poder observar espécies de aves e plantas bem características da região, além de nascentes e pequenas corredeiras onde os peludos poderão se refrescar”, explica a responsável pelo portal Turismo 4 Patas Larissa Rios.

Um delicioso piquenique – com guloseimas permitidas para os pets – à beira do lago também vai integrar as atividades do dia.

A novidade em relação aos eventos anteriores é que desta vez os participantes vão poder escolher entre acompanhar seus cães a pé ou de bicicleta.

O passeio é realizado com acompanhamento de guia ambiental local e tem o apoio de adestradores da empresa especializada Expert Dog. O pacote inclui os kits de piquenique para humanos e cachorros e atendimento veterinário de emergência. O programa deve durar cerca de 4 horas.

Serviço
www.turismo4patas.com.br
Valores: R$ 60 (por pessoa) e R$ 35 (por cão)
Tel: (11) 8280-9562

Nenhum comentário: