Páginas

12 de abril de 2010

Goóc e Pelé levantam a bandeira de preservação do meio ambiente

Tornar o Brasil referência mundial em Eco Sandals. Sob esta ótica, a Goóc desenvolveu o Projeto 2014 – Faça parte dessa meta. Apadrinhado pelo Pelé, a campanha tem como principal objetivo informar, conscientizar e contribuir para o aumento do consumo consciente de sandálias produzidas a partir de material reciclado, neste caso a matéria-prima utilizada é a borracha de Pneus Inservíveis.

A escolha do nome do Projeto está associada à Copa do Mundo, ano em que o país será sede deste grande espetáculo. Além disso, 2014 também será um ano especial para a Goóc, pois a empresa completará 10 anos.

Com o Projeto, a Goóc pretende gerar 10 mil empregos novos, até 2014. “O Projeto ajudará muito o meio ambiente. Juntos, vamos tornar o Brasil o 1º país do mundo em Sandália de Pneu Reciclado”, comenta Pelé. “Em lugar de copiar países da Europa ou os Estados Unidos, a Goóc desenvolveu um produto 100% brasileiro”, completa Thái Quang Nghia fundador e proprietário da empresa.

Segundo Thái Quang, a Goóc é muito mais que um logo ou um slogan, é mais que simplesmente uma coleção de produtos. “Ela foi criada para transmitir ao mundo uma mensagem de Renovação, Luta e Liberdade”, conclui.

Por trás da Goóc existe uma filosofia e conceito de vida relacionados à Harmonia, Conhecimento e Diversidade. Isto faz com que os produtos sejam inovadores e únicos e confere à marca um diferencial claro, com um posicionamento de imagem que a destaca de seus concorrentes. É este conceito forte e enraizado na organização, aliado à originalidade dos produtos Goóc, que dão vida ao sonho de Thái e que tem propiciado um crescimento grande e consistente para da marca.

Nenhum comentário: