Páginas

14 de setembro de 2009

Que pena que acabou!

Mais uma Adventure Sports Fair chega ao fim... O tempo está passando muito rápido, parece que foi ontem que eu anotei na minha agenda nos dias da feira "ADVENTURE FAIR" em letras maiúsculas.
Visitei estande por estande em busca de novidades para nossa próxima edição. As que mais chamaram a minha atenção foram: um carregador solar e o processo da liofilização, mas conhecido como comida de astronauta.
O carregador é bem interessante, você pode utilizá-lo na aba do boné ou preso na mochila enquanto faz uma trilha. Segundo as informações que colhemos no estande, a bateria aguenta bastante e pode carregar ipods, lanternas, celulares (se pegar onde vc estiver) e até mesmo nootbooks...
Já o liofoods são comidas desidratadas através do processo de liofilização, que mesmo depois de secas continuam com o mesmo sabor, cor, aroma e nutrientes. Eu não experimentei, mas fiquei animada ao saber que uma refeição custa em torno de R$ 15,00. Que tal experimentar!

Estas foram apenas algumas novidades que encontrei. Já estou aguardando a próxima edição da Adventure Sports Fair.

Nenhum comentário: