Páginas

20 de fevereiro de 2009

Unidos por uma causa nobre

Isso mesmo! Parece que pessoas do mundo todo estão se mobilizando para a Hora do Planeta 2009. Um número de 538 cidades e povoados de 75 países se comprometeram a apagar as luzes às 20h30 em 28 de março.

A Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF e funciona assim: durante uma hora pessoas, empresas, comunidades e governos apagarão as luzes para mostrar o seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Conhecida mundialmente como Earth Hour, esta é a primeira vez que o Brasil vai participar da Hora do Planeta. O Rio de Janeiro já confirmou a adesão e serão apagadas as luzes de monumentos como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo e a orla de Copacabana.

Segundo a WWF, já foram confirmadas a participação de monumentos como: o Merlion, de Cingapura, o show Sinfonia das Luzes, em Hong Kong, a Nova Torre Mundial Hong Kong, em Xangai, a Torre Eiffel, em Paris, o prédio da Ópera, em Sydney, a Montanha da Mesa, na Cidade do Cabo, a Torre CN, em Toronto, e o Grande Cassino MGM ,em Las Vegas.

Participe!

Nenhum comentário: